Escola Municipal do Braga

Escola Municipal do Braga

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HOMENAGEM AOS ADVOGADOS

       
                  Trabalho realizado pelos alunos do 4º ano da turma 400 do 2º turno.
            "No segundo trimestre fizemos em sala um trabalho voltado para o dia 11 de agosto. Dia dos advogados.
            Fizemos em sala de aula um cartaz em homenagem a eles, com a participação inteira da turma. Talvez você se pergunte,  o por quê?
            Bem, temos como vizinhos da escola em escritório de Advogados, o Grupo Jefferson Brandão."
            Veja o que alguns alunos falaram e fizeram em homenagem a eles:
 
Yasmim Luzes: - Meu advogado é um homem justo, ele me protege de qualquer coisa, até de um grande susto.
          -Meu advogado é meu amigo, na hora do aperto, ele sempre está comigo.
Raquel Gaspar: - Ser advogado é fazer justiça em todo mundo, é ser bom quando se precisa.
            - É o defensor do povo, é ajudar os que precisam, ser justo... Não é só levar uma pasta na mão, mas sim levar a justiça.
Ingrid Gouveia: - Os advogados são muito gentis, eles transformaram a vida de mil crianças, doando muitas coisas para nossa escola.
Ana Lice, aluna que faz aula de reforço no espaço cedido por eles,: - Fazemos muito esforço para aprender no espaço cedido Val nos ensina e também agradecemos esse reforço na Advocacia do Jefferson Brandão. Beijos.
            Algumas fotos do mural confeccionado pelos alunos da turma 400:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário