Escola Municipal do Braga

Escola Municipal do Braga

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MASCOTE DA TURMA 501


       A professora Lígia da turma 501 realizou um trabalho referente a confecção de bonecos com material reciclado para todos os alunos do turno da tarde da escola escolherem um e votarem no que acha melhor para ser o mascote da turma.
       A votação foi feita no Laboratório de Informática no google docs, todos participaram com grande gosto. A mascote campeã foi Pinguim Tob com 39% dos votos, confeccionado pelo aluno Douglas e Danilo.
       Abaixo o texto feito pelo aluno Douglas:
       “O meu nome é Douglas e eu vou contar a história do Pinguim Tob, a mascote da turma 501. O concurso surgiu da ideia da professora e esse concurso ia eleger a mascote da turma, e a professora passou um texto falando sobre a natureza e no texto tinha uma classe e essa classe fez o mesmo concurso eu e o meu primo Danilo olhamos um para o outro e eu logo pensei vamos participar.
       De noite eu fui à casa do meu primo e nós planejamos um pinguim de garrafas Pet, e o tempo foi passando, passando e quando faltava um dia pro concurso nós jogamos tudo pro alto e fizemos um pinguim de lâmpadas, a noite as lâmpadas quebraram e então resolvemos fazer um pinguim de lata de leite em pó, pintamos e enfeitamos, nós nos esforçamos muito, foram horas e horas de dedicação, meu primo perdeu noite de sono mas graças a Deus no outro dia estava pronto para entregar a professora, depois de 15 dias teve a eleição e o resultado foi que Pinguim Tob conseguiu 39% dos votos.”

       Confira o resultado:

ANA NATUREZA
12
12%
BAIANINHO
7
7%
BELINHA
7
7%
DA HORA
3
3%
JULIETA
8
8%
PINGUIM TOB
39
39%
VACA 3R
6
6%
ZOLHUDO
17
17%

       Algumas fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário